quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VEJA COMO É A VIDA...







Interfonei para o Síndico do Edifício da Minha Lili.
Fui oferecer, sem cobrar,
um projeto em croquis dos jardins da entrada do edifício.
Era um presente que prometi para ela.
Oferta aceita, fiz o croquis e acabei executando o jardim.


















Comentei com o Síndico sobre




"O JEGUE e o JEQUITIBÁ".




Falei sobre a revisão que já estava pronta,

pela Professora EDNA PERROTTI,

lá de São Bernado do Campo, São Paulo.

A diagramação ia para um proficional

lá de Juiz de Fora, Minas Gerais.




Foi aí que o PAULO DE CARVALHO, o Síndico,


disse-me:


- Tenho dois livros de poesias lançados.

E também faço o trabalho de diagramação.



Encurtando:


PAULO DE CARVALHO,


presenteou-me com o seu último livro,

livro este que tocou meu o coração.


NOME DO LIVRO:

Cantabile



Segundo Fábio Ulanin

(Mestre em Literatura e Crítica Literária pela PUC-SP),


Professor Universitário e Poeta:



"A poesia,

neste


Cantabile,


nomeia e gera;

cria e fecunda; canta e louva;

geme e alegra.

Múltifacetas

vozes que cantam.

A DOR, o Ser, a Vida.


O AMOR."



--------
É assim a vida que a vida acontece:


De uma gentileza vem outra gentileza.

Nos ensina a Poesia.



__________


Nenhum comentário:

Postar um comentário